.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Uma boneca de duas faces


Senti-me preso por quem pensei conhecer , por quem pensei lutar tanto, ou mais do que eu, por nós , pela que pensei ser a nossa sincera união.
Chegando ao fim percebo que tudo não passou de uma máscara que agora deixaste cair , uma máscara que existiu para tapar a tua cara que foi o que eu sempre mais quis ver. Tenho pena que não sejas capaz de ser o mais sincera possivel comigo ao ponto de dizer que estás arrependida de me teres voltado a dirigir a palavra e que nunca foi isso que realmente tu quiseste. Tenho pena , muita pena que assim seja , mas o que é que eu posso fazer ? As escolhas não foram minhas , a cabeça não é minha , os ideais também não são meus ! Isso teria de partir de ti , do que sempre quiseste , que agora, no fim, acabo por perceber que não era Eu.
Afinal de contas o que é que andaste a fazer este tempo todo ? O que é que és tu na realidade ? Uma boneca de duas faces ? Não sei , mas sinceramente também não quero descobrir . Morre a esperança de um dia saber quem és tu na verdade ... e morre tudo o resto!
E aqueles momentos em que te entregaste a mim e eu a ti ? Aqueles que pensei serem realmente nossos ? O que é que fizeste deles ? Guardaste-os numa caixinha de baixo da cama ?
Para mim esses momentos são agora meros sonhos, meros desejos não partilhados, que me prendem por longas horas, que amenizam por instantes essa viva dor.

Agora, nada fica a não ser os fantasmas que um dia foram dois corpos e uma mesma alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário