.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Sorri e deixa Sorrir


O medo é capaz de nos comer as seguranças , de nos esconder as certezas que em tempos já tivemos. Mas é bom quando temos alguém que se aproxima de nós , que cola o seu peito ás nossas costas , que envolve os seus braços em nosso redor e muito silenciosamente nos entrega um beijo no pescoço. Sentimos um arrepio subir-nos corpo acima e começamos a aquecer ligeiramente , afastando de nós todo o medo e frio.
Eu tenho essa sorte. Felizmente sou acompanhado por uma alma que, por vezes, é capaz de afastar o que me amedronta. E é nessas vezes que é bom saber que temos de depender de alguém , saber que há sempre alguém que é capaz de nos segurar , de nos puxar para cima. O pior é quando o sentimento que é capaz de nos fazer tão bem, evolui e se torna em algo pior, em algo destrutivo e avassalador. "Quanto maior o amor, a maior tragédia quando it's over. by: Nicholas Sparks" É exactamente nisto que ás vezes temos de centrar o nosso pensamento , para podermos concluir que nem tudo tem de ser levado da pior maneira possivel. Que se sorrirmos , se levarmos a vida como a corrente leva o mar tudo tende a correr bastante melhor. A questão centrasse essencialmente em não querermos controlar o nosso futuro , ele de uma ou de outra forma há de acontecer. Quando , como e onde não nos diz respeito , com o tempo ele fará o favor de se apresentar e de se fazer dar a conhecer. De uma melhor ou pior forma , isso não interessa , o melhor é sabermos que ele está cá para nós e que nos reserva muita coisa que ainda se encontra fora de ideias.

Deixa os pássaros voar, os peixes nadar , deixa dar sol e chuva. Deixa o mar ir e vir com as ondas , deixa o rio passar , deixa o sol ir , a lua vir e com isso deixa os dias passar. Não pares ninguém, não proíbas , não chores , não mantenhas a cabeça baixa . Essencialmente, sorri e deixa sorrir (:

1 comentário:

  1. é tão bom termos essas pessoas do nosso lado, saber que olham por nós, que irão sempre agarrar-nos e nunca nos deixar cair. é de dar valor a essa gente que existe porque, quando nos fogem, vamos sentir as maiores saudades delas um dia...

    e especialmente dar valor aqueles que nunca desistem de nós e nos perseguem sempre, mesmo quando o medo ou a raiva está presente. esses sao sim os que nos amam de verdade.

    ResponderEliminar