.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Máscara


Hoje senti-me na obrigação de te pôr de parte e gostei de o fazer. Finalmente que me apercebi o demónio que tinhas mascarado dentro de ti , esse coração de pedra , esses olhos que comem mais do que a boca. Ainda vais sofrer muito à conta desse teu egoísmo , de só pensares em ti , em ti , em ti , em ti , em ti , em ti , em ti e admiravelmente em TI ! Porque no teu mundo só existes tu e tu e mais ninguém. É nesse mundo que queres o melhor para ti , que os outros não passam apenas de pássaros negros que fazem sofrer a coitada da menina. Aos teus olhos todos te querem mal , todos fazem tudo para te magoar e te deixar mal , és uma pobrezinha que tem tudo o que quer. Isso sinceramente ultrapassa o meu mundo , em que além de mim existem Amigos e a Família acima de qualquer outra coisa. E nesse meu mundo tu foste apenas uma pedra em que eu tropecei ! Sorte a minha que tenho sempre alguém que me agarre e que me impeça de cair, já tu , no meio de tantos iguais a ti , quando tropeçares e caíres vais direitinha com os dentes ao chão que é tão duro como o teu coração.
Eu tenho esperança que um dia consigas rachar um bocadinho dessa pedra que tens dentro de ti e que se consiga ver qualquer coisa.
Se calhar eu não fui forte o suficiente para aturar todas as tuas birras de menina mimada , mas muito sinceramente também não era obrigado a fazê lo. Cresce rapariga , cresce muito .
Com as duas mãos juntas arranquei te de mim e atirei te do 4º andar para te ver cair bem lá em baixo (...)

(... e BUM !)

Sem comentários:

Enviar um comentário