.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


E chegara a hora de abrir os olhos, de ver o que tens à frente, de veres quem te faz bem e mal, quem te proporciona os melhores momentos e porquê. Para mim está na hora de fazer uma reflexão demorada acerca de tudo o que me constitui , de tudo o que me rodeia e de todos que fazem parte da minha vida. Acho que durante esta caminhada já perdi , já ganhei e já saí melhor de umas situações do que outras. Com tudo isso , aprendi que há coisas que não podemos controlar e a vida é simplesmente uma delas. Há muito que ganhei novos amigos e sei que é um termo bem empregue , mas também sei que isso te custa a aceitar. Sinceramente , isso para mim não é coisa que me importe , não passa mesmo de um pormenor. Tu tens tudo de mim e simplesmente não gostas de o querer saber aproveitar, parece que o teu olhar não se consegue desviar do que não interessa absolutamente nada e com isso consegues destruir tudo! Consegues destruir o nosso castelo que pedra por pedra eu consegui elevar. Gostava , e acredita que gostava mesmo que me conseguisses explicar o porquê de o fazeres , se te dá gozo , se te dá prazer fazer isso . Acho que ás vezes querer ver um bocadinho de sangue nos outros não é propriamente um erro , e eu começo a querer isso de ti . Começo a querer ver sangue de esforço , de vontade, de convicção por algo que queres muito. Mas acho que o inicio do maior problema é exactamente aí , começa quando tu não sabes o que queres. Quando tu te deixas simplesmente vaguear a ver o que se sucede , não lutas , não cerras os dentes com força de vencer e acredita que, por experiência própria, sei que isso não te leva a lado nenhum!
Se tu realmente me quiseres fecha os olhos, e mesmo com eles fechados conseguirás ver-me, sentir-me, porque até com o coração tu és capaz de o fazer. Mas se não quiseres então aí vira costas ao mundo e caminha na direcção contrária a mim , porque em todo o lugar , em cada árvore , em cada casa , em cada pedra da rua , em cada degrau , escada, corrimão ou janela tu verás e sentirás a minha cara , o meu nome , a minha alma , o meu ser ! E não te esqueças que o que já passamos não pode ser apagado , apenas esquecido , ignorado mas não para sempre porque o 'para sempre' não existe.



E a minha palavra não se esquece , não se apaga , não se ignora , apenas se altera com a mudança do tempo , da situação , com a mudança da perspectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário