.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


E lembra te


Hoje queria poder olhar para ti e ver outra cara , queria conseguir ver te uma pessoa diferente. Talvez mais bonita , mais responsavel , mais sincera, verdadeira , uma pessoa melhor. Infelizmente , continuas igual a todos os dias . Continuas uma pessoa banal , que simplesmente faz o que os outros fazem e pensa ser melhor por isso. Eu gostava de ter orgulho em ti e em tudo o que fomos , na nossa vida a dois e nos momentos unicos que passamos. Pois é , mas infelizmente quanto mais se sonha maior é a queda e eu tenho a prova disso. Confiar nas pessoas só nos traz mágoas , só nos traz feridas e desgostos. Mas é costume dizer que com os erros se aprende alguma coisa e eu quero acreditar que sim , que com tudo o que passamos foste capaz de tirar alguns ensinamentos e te tornaste numa pessoa melhor como tu propria dizes. Eu acredito que és capaz , mesmo depois de tudo o que me fizeste, eu acredito que sim. Agarra te à força que tens e segue em frente , olha para o futuro e faz exactamente como tu dizes, esquece me. Esquece me a mim e à minha vida que fez parte da tua. Para ti serei apenas mais um desconhecido na rua , mais um estranho que passa por ti nas ruas e nem os olhos te dirige. E quando passares por mim, se conseguires reparar que sou eu , não olhes , não chores , não entristeças, não grites, porque afinal de contas , tu não me conheces.
Agarra te com tudo o que tens à nova personagem que criaste na tua história , dá lhe tudo e recebe o que é bom de receber. Luta por seres feliz , luta por quem te merece já que dizes que não fui merecedor do que tiveste para me dar. Sinceramente , não concordo , mas tambem não tenho que dar opinião sobre esse assunto. Para mim está arrumado e enterrado e não me diz mais respeito.

Segue em frente sem olhar para trás e lembra-te: "Sou simplesmente um desconhecido.".


Sem comentários:

Enviar um comentário