.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.



Há medos que conseguimos sempre vencer , inseguranças que conseguimos pôr de parte , vidas que aprendemos a viver. Há tudo um mais de um vasto mundo para conhecer que pede aventura , que pede adrenalina.
Lembraste quando ainda hoje há tarde tinhas medo de entrar naquele mar bravo , frio e escuro ? E lembraste que o conseguiste fazer ? De mãos dadas vamos muito mais longe , ultrapassamos mundos , saltamos barreiras , enfrentamos monstros. Somos fortes o suficiente para durar um sempre bem grande.
Há dias em que me tento a cair , que em vez de subir , desço e comigo desce tudo. Que em vez de puxar um sorriso para cima me apetece deixar as lágrimas escorrer em sentido contrário. E estás lá sempre tu que com uma corda bem amarrada à cintura me puxas para cima e se não subo pelo meu pé , subo pelo teu.
Há fases por que temos de passar , há problemas na vida que temos de aprender a encarar de frente e a vence-los com um sorriso. E é isso , é isso que faço dia após dia. Luto contra uma frente que avança sempre mais depressa do que eu e que nem os médicos a podem impedir , mas todos juntos , com a tua e com a minha força nós vamos erguer no fim a taça e com ela vamos erguer o sorriso também.
Digam o que disserem , nós sabemos bem o que somos um para o outro e isso é que é o fundamental aqui. Somos maiores e melhores e isso basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário