.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Só Voltas

Já viste ? Já paraste para pensar em como as coisas mudaram ? Já ganhaste a percepção das 365 voltas que o mundo deu desde que há muito tempo atrás deixamos de nos falar ? Seguimos caminhos diferentes, tratamos-nos como simples desconhecidos desde então , não falávamos, não pensávamos e a distância era a única coisa que nos unia.
É bom recordar aqueles bons momentos que atrás já vivemos e é ainda melhor saber que neste momento te tenho ao meu lado , te seguro a mão , te protejo , e estou aqui para tudo o que precisares. Sou guardião de nome e faço questão de o ser por ti e por mim também. Gosto de me sentir como uma carapaça para ti , que te protege dos mal feitores , dos traidores , que te protege de todo o mundo negro que existe paralelo a este.
Umas coisas não mudam , outras fazem questão de não parar de o fazer. Dia após dia dou cambalhotas na vida e enquanto o mundo avança , eu avanço com ele e consigo que tu também o faças.
Conseguimos voltar a estabelecer confiança e foi esse o nosso ponto de partida para tudo o mais que se avizinhe. Sem precipitações , sem passos dados em falso mas com tudo esclarecido , com todos os pontos nos is vamos fortificando esta amizade que com o passar do tempo se vai tornando em muralhas a cada dia mais fortes e maiores.
E quanto ao futuro ? Isso aí ninguém o prevê. Vive um dia de cada vez , goza cada segundo , cada momento. Sorri , ri e fá-lo com vontade porque por ti , eu também o farei.

Gosto Muito de Ti Minha Fofinha :D

1 comentário: