.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Já fazes parte de mim


Não éramos nada um ao outro, nunca nos tínhamos visto, nunca tínhamos falado, nunca tínhamos estado juntos. Depois de um primeiro contacto, aos poucos e poucos fomos ficando mais próximos. A amizade começava a florir no meio de tanta alegria e da boa disposição vivida. Uma relação de confiança fomos estabelecendo com o passar do tempo. Não havia segredos, partilhávamos os medos e as experiências vividas. Já há muito que tínhamos deixado a vergonha de lado para podermos deixar a amizade crescer. Aos poucos e poucos 'Os Melhores Amigos' nos fomos tornando. Juntos vivemos muitas aventuras, ultrapassamos medos e travámos guerras que nem sempre saímos a ganhar. E sempre, sempre, sempre mantínhamos um sorriso nos lábios para termos a capacidade de acalmar o outro. Quando um está mal, o outro percebe, sem que seja sequer necessário pronunciar uma única palavra. Estamos sempre dispostos a ouvir os desabafos um do outro. E depois há aqueles abraços que parecem infinitos em que deixamos as lágrimas escorrer, o que fazia com que nos agarrássemos ainda mais. Eram aqueles abraços que muitas vezes serviam de pilar para não nos deixar cair.
Tantos, tantos, tantos são os momentos que apenas a nós nos pertencem e que eu não quero que acabem. Eu já não consigo ver a minha vida sem ti Maninha.

Tu já fazes parte de mim Minha Irmã!

Sem comentários:

Enviar um comentário