.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Éramos Únicos


Vem dormir comigo esta noite. Vem-me ajudar a adormecer (...) vem participar nos meus sonhos e leva-me para aquele mundo só nossos.
Encosta-te a mim, beija-me daquela maneira que só tu sabes fazer. Aquece o meu corpo, faz-me ferver, deixa-me louco.
Os nossos corpos, suados, encostados um ao outro, tornam-se em apenas um ser. Um ser especial, único, diferente e marcante.
Uma noite ardente repleta de sentimentos, onde além do prazer também o amor era sentido e lavado ao rubro. As respirações mantinham-se ofegantes, os corações aceleravam a um ritmo alucinante, os músculos tremiam (...)
E no fim, cansados de tanto esforço, e depois de tanta força e prazer, acabamos por adormecer bem agarrados um ao outro.
Naquele momento, não havia mais ninguém, éramos únicos. Estávamos sozinhos, rodeados do vazio e perdidos no meio de absolutamente nada.

Naquele momento éramos só tu e eu*

Sem comentários:

Enviar um comentário