.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Sonho


Uma guerra travada por uma frase vencida. Um sonho passado, ausente e perdido.
Luto todos os dias por um presente seguro, composto por fragmentos de sentimentos diversos. Tento juntar o útil ao agradável e fazer disso uma vida composta, em que me sinto realizado mas inacabado. Penso precisar de algo que me complete, mas até ver ainda nada preencheu esse espaço em mim. Sei que ao longo do meu trilho de vida, muitos já perdi e muitas lágrimas derramei por eles. Mas na nossa viagem não podemos levar connosco todos os que na nossa vida participaram daí surgirem as nossas escolhas. Ainda tenho uma vida inteira à frente dos olhos, uma vida que temo viver. Esse medo preenche os meus recantos e faz-me agarra-la ainda com mais força. Sonho poder jogar com altas cartas, lançar grandes triunfos e celebrar valiosas vitórias. Vitórias essas que me trarão muito poder e grandes conquistas. Quero moldar-me aos olhos de grandes pessoas, com fortes personalidades, poderosas e permanentemente situadas em altos níveis.
Sonho viver com quem na minha realidade actual me preenche, me faz sorrir e vencer as maiores batalhas. Sonho poder celebrar grandes cargos e sucessos. Sonho poder relembrar os que para trás, na minha viagem, ficaram.

Um sonho presente (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário