.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Parabéns Princesa



Há quem diga que existem aquelas maravilhosas relações, sem discussões e onde tudo não passa de uma grande alegria inesgotável e muito amor para dar. Sinceramente não sei, para mim tudo isso não passa de um grande conto de fadas. Em todas as relações existem os seus altos e baixos. Nem tudo pode ser sempre tão perfeito como deveria, mas também se o fosse qual era a piada que teria? Se tudo fosse fácil não haveria garra para lutar por quem realmente amamos. Digamos que apenas nos habituávamos a ter aquela pessoa ao nosso lado e desfrutávamos dos momentos que essa relação nos poderia proporcionar. Mas nada na vida é fácil, tudo exige empenho, dedicação, carinho, amor e entrega pela parte de ambos. Os contos de fadas apenas existem nos livros. Tudo isso não passa de fantasia para encantar os mais pequenos e puxar pela sua imaginação, faze-los voar por entre as nuvens dos sonhos, deslizar pelos escorregas da imaginação e correr por entre os obstáculos da perfeição.
Na nossa relação, desfrutámos de tudo o que nos é permitido viver e nada mais pedimos. Contentámo-nos com o que temos e agradecemos poder, neste momento, estar juntos.
Sabes bem que és a maior dentro de mim. Fizeste de tudo para me conseguir ter, lutaste por mim, por manter o nosso amor sempre de pé, forte e poderoso o suficiente para abater qualquer coisa que a ela se oponha. Criaste dentro de mim um sentimento que já pensava conhecer, mas que na realidade me era totalmente desconhecido. Fizeste com que percorresse cada recanto, que descobrisse cada peça nova, que sentisse cada sensação de uma maneira original, que vivesse cada momento de uma maneira diferente.
Tornaste-me em alguém, podemos dizer, melhor, em que alguém mais confiante. Moldaste-me a teu favor, de maneira a que assim, conseguisses desfrutar do melhor de mim e do que eu te poderia dar.
A cada dia que passa, conheço mais um traço teu, e penso que por mais tempo que passe ao teu lado nunca é suficiente para te conhecer na totalidade. Descubro novas facetas, novas maneiras de agir perante diferentes situações, em suma, vou-te descobrindo aos poucos e poucos. Tenho medo que com esse teu mundo escondido, me possas vir surpreender negativamente, que me faças perder as certezas que, aos poucos e poucos, vou tentando ganhar.
Nós somos fortes e sei que juntos tentaremos saltar todos os obstáculos que se opuserem à nossa relação.
Muitos parabéns minha princesa, espero que sejas muito feliz ao longo de toda a tua vida. Eu, se possível, quero estar aqui para te acompanhar em todos os passos que dês e ajudar-te a subir a escadaria do sucesso.

Obrigado por tudo bebé :D
Um sincero Amo-te (‘:

Sem comentários:

Enviar um comentário