.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Apocalypse


Encostado a um canto eu observo o mundo e vejo. Vejo no que tudo se transforma. Cada vez mais o egoísmo das pessoas se acentua. Não olham a meios para atingir um fim. Calcam pessoas, derrubam seres humanos, eliminam grandes mentes, matam grandes seres. Tudo para conseguirem chegar ainda mais alto e sentem prazer em fazê-lo. Consideram normal uma atitude de desprezo que devia ser punida com uma das maiores sentenças. Os seres humanos criam cada vez mais, autênticos monstros, máquinas destruidoras, sem olhos, sentimentos e despromovidos de tudo o que os faz ter a noção do real. Não sentem, não criam, não choram. Sonham de noite e de dia, têm grandes sonhos de coisas irrealisáveis, de grandes momentos de glória que nem ao longe se avistam. Em escassos anos, conseguem ter o prazer de destruir tudo o que tantas gerações construiram. E mais uma vez não sentem, não sentem e não sentem. Para estas coisas que se multiplicam a olhos vistos, o poder é o maior troféu, é a maior vitória.
Eu gostava de ter força suficiente para mudar o rumo que o planeta leva, mas não tenho. Eu gostava de conseguir fazer as pessoas verem o enorme e incalculável valor, que o sitio onde elas habitam diariamente, e que destroem a cada segundo, sempre com um sorriso na boca, tem. Mas também não tenho forças para tal.
O ser humano transforma-se, a uma velocidade impressionante num ser que eu gostava de não ter conhecido.
Gostava que tudo isto não passasse de um sonho, mas infelizmente não. As lágrimas que de mim correm nada ajudam a mudar a atitude das pessoas. Eu não faço milagres, é uma realidade. Se cada um não pensa em si, não vou eu pensar em todos.

Eu Sou Só Um Guerreiro !

Sem comentários:

Enviar um comentário