.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Abrigo



Hoje vejo a tua luz apagar-se. Sinto-te escorrer-me das mãos, sinto-te fugir. Não podes, não podes partir, tu que és o maior pilar da minha vida, tu que me dás força, que me agarras e me fazes cair na real quando sem intenção me deixo cair num segundo mundo.
Sinto a tua força desaparecer, os teus abraços, a tua compreensão, ajuda, amizade, o teu amor de irmã fugir de mim. Sinto o meu coração esvaziar-se, sinto o sangue escorrer-me pela pele brotando do peito. És mais do que podes pensar ser. Nós somos únicos em tanta coisa! Os nossos abraços, os nossos momentos, as nossas gargalhadas que se fazem ecoar no mundo, no nosso mundo! Aqueles sorrisos, aqueles olhares que dizem mais do que palavras. Aquela cumplicidade, carinho, aquela força que nos une não vai desaparecer.
Se tens de ir vai, mas de mim não perdes o rasto, não te vou largar, não vais desaparecer da minha vida depois de um presente construído entre nós. Não te vou esquecer e acredita que cada momento nosso irá ficar guardado no meu melhor álbum: a memória.
Constituis a maior parte do meu ser e assim irás continuar. Vais para longe, mas não um longe inalcansável. Vou voar e pousar no teu colo, no teu ombro por onde tantas lágrimas minhas já escorreram. És aquele meu abrigo, aquela minha segurança. Tu és parte de mim e do meu mundo. Tu és eterna !

Não chores. Tu vais , mas eu vou contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário