.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Boa Sorte

É triste pensar que temos alguém que até gostamos , mesmo depois de todo o mal que nos tenha feito, vá partir. Correm-nos as lágrimas , os nossos musculos endurecem rápidamente com os nervos. Há momentos e situações que não podemos controlar. Eles escorregam-nos por entre os dedos e todos o sentimos. Mas é sempre importante que lhes mostremos que estamos com eles , que mesmo nos ultimos tempos sejamos capazes de lhes dizer , pelo menos, que nos foram importantes. Tenta dar-lhe sempre uma ideia de continuidade da vida , tenta fazê-la ver que queres que ela fique por aqui , que precisas dela contigo , que queres que ela veja os teus filhos crescer e que a queres um dia levá-la a passear de carro com o cão no banco traseiro e a cabeça de fora da janela a babar-se que nem um animal. Sabes porquê ? Porque mesmo que saibas que não lhe vais poder proporcionar todos esses momentos , dás-lhe vontade de viver , vontade de se agarrar à vida com unhas e dentes. E mesmo que não concretizes todos esses sonhos nesta vida, terás outra onde vais poder ter essa oportunidade. Acredita que isso é possivel , mesmo que não seja por ti , acredita por ela. Ás vezes a força psicológica é mais forte que a força fisica e faz-se sentir com mais intensidade.
Luta por ti e por ela , mas se ela tiver de partir , então deixa que a sua alma levante voo , que vá para um sitio melhor onde finalmente possa descansar em paz de uma vez por todas. Chora , chora tudo , deixa as lágrimas escorrerem , deixa a mágoa passar , deixa a tristeza sair escorrendo de dentro do teu corpo. Deixa que ela finalmente descanse , mas não a deixes ir sem te despedires dela , não isso não o faças. Dá-lhe a mão , sente-a ainda quente , e junto com as lágrimas deixa tudo sair , diz lhe tudo o que tens para dizer , não deixes nada para depois porque ninguém sabe o que pode acontecer amanhã.
De todas as minhas palavras , se calhar nada vais querer tirar , mas acredita que mesmo depois de tudo eu tas direcciono do coração. Respira fundo e vais ver que tudo vai correr pelo melhor.
Muito Boa Sorte.
Qualquer coisa que precises mesmo , estou a uma pequena distância.

2 comentários:

  1. Está lindo!
    É verdade, devemos sempre dizer às pessoas o quanto são importantes para nós...pois um dia elas se vão e ficamos com a nítida impressão de que não as amamos o suficiente... É sempre difícil perder quem amamos...
    Gostei muito, vou seguir o blog..
    bjnh

    ResponderEliminar