.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Novas etapas , novas metas

Poder ? Até podia . Se gostava ? Ya , até que nem me importava . Se quero ? Quero claro .


Nem sempre há certezas para tudo , e neste momento eu não preciso de nenhuma , estou bem assim . Seguro por uma corda que me faz balançar e que me leva até onde eu sempre quis. Estou feliz , sinto-me super realizado. Sorrio e rio o dia inteiro , o que é que eu podia querer mais ? Não vale a pena ficar triste e andar chateado . Tenho tudo o que quero , sinto-me tão mas tão bem. É uma felicidade inexplicável. Estou a gostar das novas experiências que este ano me está a dar. Gosto dos novos amigos e gosto de tudo o que esta nova vida me trouxe.
Se vou ter saudades ? Sim, vou . Vou ter saudades porque apesar de tudo fui feliz ali e com ela . Passei bons momentos , dei boas gargalhadas e lancei muitos sorriso. Presenciei muita coisa e passei por situações com que nunca me pensei a vir confrontado . Aqueles abraços , aquelas demonstrações de afecto , de amor , aquele amor verdadeiro. Aqueles momentos, ainda te lembras ? Ainda te lembras das minhas mãos percorrerem o teu corpo ? Daqueles beijos quentes e daquelas coisas que só nós sabemos ? Acredita que não me vou esquecer , ficará tudo guardado dentro do meu melhor álbum e na minha melhor prateleira. Mas agora chegou o momento , chegou o momento de partir e seguir cada um com a sua vida aproveitando o que de melhor ela tem para dar. Sê feliz , e acredita que te desejo o melhor do mundo.
Agora olho para o futuro com novos olhos e com uma grande expectativa. Sinto que coisas positivas me vão acontecer e estou cá para as receber. Gosto de me sentir assim , detentor de uma felicidade inexplicável e sem fim.

6 comentários:

  1. Está lindo!
    «Se vou ter saudades ? Sim, vou . Vou ter saudades porque apesar de tudo fui feliz (...)»
    Aproveita essa tua frase e encara o futuro com um sorriso. Porque tudo o que acontece por alguma razão é. E assim só te tornas-te mais forte e no futuro de certeza que vais ser bem mais feliz :)
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  2. tu mereces tudo e muito mais meu amor :)

    JFF:D

    ResponderEliminar
  3. "Aqueles momentos, ainda te lembras ? Ainda te lembras das minhas mãos percorrerem o corpo ? Daqueles beijos quentes e daquelas coisas que só nós sabemos ? Acredita que não me vou esquecer , ficará tudo guardado dentro do meu melhor álbum e na minha melhor prateleira."

    Perfeito , adorei a sério *.*
    Demontras uma felicidade enorme , tenho saudades se sentir algo assim *

    Sigo-te :b

    ResponderEliminar