.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


A decisão é tua


Não vou chorar, acredita que não o vou fazer, por não o mereceres e porque mais uma vez dei tudo de mim e não soubeste nem quiseste aproveitar. Não vou lutar mais por que não acredita em mim, por quem não acredita num 'nós'. Eu posso ter perdido muito tempo, mas tu vais perder muito mais , vais perder o futuro que tinhas à frente dos olhos.
Eu acho que agora não vale a pena dizer mais nada , as palavras estão gastas , já está tudo dito. Se um dia me quiseres pedir desculpa , eu estarei aqui para te ouvir , mas agora nem tu és capaz de o fazer , nem eu sou capaz de to ouvir dizer.
Não quero ouvir mais nada que venha dessa boca , para mim tudo isso não passa de mentiras , de blasfémias lançadas ao vento que não me vão assentar. Eu cansei , cansei de lutar , cansei de tentar por quem não quer. Ainda me hás-de querer abraçar , beijar e não poder. Vais querer ver nele a minha cara , sentir no corpo dele o meu , querer que ele te proporcione tanto prazer como eu , mas lamento informar-te de que não vais conseguir.
Talvez um dia amor, talvez um dia me consigas dar o valor que tenho e que realmente mereço , mas até lá vais roer-te toda por teres deitado à rua quem sempre te deu tudo e teres ido lá buscar restos de absolutamente nada. Aí vais chorar, vais gritar , vais até à loucura e eu vou ficar a olhar, sentado numa poltrona , sem mexer um único dedo para te ajudar a sair dessa situação.

Cuida-te miúda , até um dia .
(A decisão é/foi tua.)

3 comentários:

  1. adorei os teus textos (:

    vou seguir-te!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não sei a quem te referes mas, já aconteceu comigo.
    E tudo o que dizes faz sentido. É sempre assim, sempre igual.

    Vou seguir-te também, espero que não te importes. :b

    E já sabes, se precisares de alguma coisa Rafaela, prazer. ;)

    ResponderEliminar
  3. adoro a forma como te expressas ;)

    bjinho*

    ResponderEliminar