.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Child Forever









Quero ser criança para sempre !
Feliz , sem responsabilidades , sem medos nem frustrações , apenas eu mesmo*

4 comentários:

  1. Olá. sim nota-se mesmo aquilo que ele é de ti, nota-se a felicidade que vocês transmitem quando estão juntos e o orgulho enorme que ele tem em ti. A vida não pára mesmo, mas mesmo não conhecendo a tua história sei daquilo que és capaz, da força que tens e do sorriso que contagia qualquer um. Eu é que te agradeço mesmo por tudo, mas sabes que não consigo evitar estas fases de adolescência, são fases, mas muitas delas me fazem viver e crescer e são á custa delas mesmas que aprendo e não erro de novo. Agarra bem o Hugo, ele adora-te e vive por ti, assério. E adoro a vossa cumplicidade e a ternura com que se tratam! és lindo e muito forte, que eu sei. Obrigada por tudo mesmo!
    p.s: os meus olhos são normais xD

    ResponderEliminar
  2. a quem o dizes, acredita que são mesmo estas fases de teenager que me deixam assombrada. mas é com elas todas que vivo diariamente na esperança e na força que que passem ou possivelmente melhorem! O meu probleme é que sou feita de um pedaço de insegurança , um fragmento de sentimento oculto, uma ferida de substituições, e tratar pessoas como prioridade quando me tratam por opção.e é isso que vai sobrevivendo por vezes, em mim. Não tenho um coração de pedra, não tenho um coração de algodão e é talvez aí encontre a minha culpa: pretendo demasiado dos outros, sonho alto e, no fim, encontro a desilusão sempre. Mas hoje vi o quanto é bom gostar de um amigo, quando vi segundos entre ti e ele. assério, a vossa amizade contagia-me e dá gosto ver que ainda há pessoas unidas desta maneira. és lindo, muito até, tens um sorriso encantador, tens uma capacidade brutal de deixar os outros serenos, e olha obrigada por seres quem és, mesmo! Obrigado é muito pouco. estou contigo, se assim precisares! «3
    um beijo grande (:

    ResponderEliminar
  3. Agora deixaste-me embasbacada assério. Eu devo-te um enorme obrigada, porque podes pensar que fizeste pouco ou nada por mim, mas acredita que me valeu de muito. Nao podes deixar que te leve , o castigo da ausencia nao te pode levar de quem de ti gosta, tu és forte, muito forte e sabes lutar para que esse mar nao te vença . todos temos fraquezas e foram essas duas vezes que fizeram de ti a pessoa incrível que és hoje.
    Não penses se esta noite vais adormecer sozinho, porque acredita que pela pessoa que és, sozinho nunca te encontrarás. O Hugo é o teu guardião, é e isso vê-se, a vossa amizade inspira-se em todo o lado e não sabes a felicidade que me dá ver-vos juntos!
    Pode não haver lua, as árvores podem não crescer, pode chover todos os dias,as manhas que antes amanheciam entre as sombras das ruas , ja nao existem, se o sol já não é amarelo ou as flores já não existem, isso não importa, sabes porque? estamos a uma 'distância de um abraço' e isso não muda nunca. Eu estou contigo se precisares de mim, estou pronta a ouvir-te independentemente do tempo, momento ou lugar.
    Leva os meus braços , esconde-te de mim e com a dor do silêncio contigo eu ajudo-te a vencer João. Acredita que estou a adorar conhecer-te e ver que há pessoas assim. Com amigos com um valor incalculável, com um sorriso encantador e contagiante. E são estes 'olhos-pérola' que eles vão estar sempre a olhar por ti, sempre, sempre.
    Obrigada João, obrigada mesmo por cada palavra que me fez sentir mesmo bem.estou contigo.

    ResponderEliminar
  4. a música é 'Adam Lambert- Whataya want from me' (:

    ResponderEliminar