.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Só resta a Lembrança


Não sei como te sentiste mas sei o que me fizeste. Sei o quanto me arrastaste pelo passeio da rua , rasgando as minhas roupas , a minha pele, o meu coração ! Se não esqueces as palavras que te disse ou o que escrevi , tenta lembrar-te de quais foram as tuas ! De que palavras tu disseste , das atitudes que tomaste e do jogo que mais uma vez criaste e decidiste jogar ! Mas sabes qual foi o teu problema ? É que nos teus jogos eu saiu sempre a ganhar, tenho o prazer de sair sempre com a taça na mão e consigo obter sempre sempre sempre um sorriso no rosto. Consigo sempre ser mais feliz, consigo sempre ver a luz no fundo do túnel, tenho sempre quem me tire do buraco em que me meteste tantas vezes e além de ter Esperança no nome, tenho Esperança no coração.
Eu sei que não ficaste assim tão mal como tentas descrever , eu sei que não deixaste cair uma única lágrima por mim e o teu coração não ficou nem um bocadinho mais pequeno ou acelerado quando passaste por mim na rua. Mas se o meu passou por algumas dessas fases , isso já faz parte do passado. Agora dá-me um enorme gozo ver que os teus criadores ainda não me largaram os pés, nem a mim nem aos meus amigos e o quanto todos adoramos gozar com eles , fazê-los perder tempo , gastar dinheiro e andarem ás voltas. Na verdade não têm mesmo mais nada que fazer, e o meu ego aumenta de dia para dia quando os vejo a tentar fazer cara de ameaçadores a olhar para mim e o sorriso os afecta mais do que a alguém, mais do que a ti mesma. Queres um conselho ? Diz-lhes que não estão a ganhar nada com isso , estão numa pura perda de tempo e a dar-nos um enorme motivo para soltarmos as nossas gargalhadas de alegria e gozo.
Não te usei , não foste apenas uma peça ou uma boneca da minha vida, foste uma pessoa, uma navegante que eu tratei durante o tempo que mereceste com todo o respeito como trato todos os que passam por mim. Mas , a partir do momento em que o teu respeito por mim desapareceu , transformei o meu amor em ódio , o meu respeito em desprezo , o minha lealdade em traição. Não suporto que brinquem comigo e não ias ser a primeira pessoa que eu ia permitir isso. Tentas brincar comigo e eu brinco contigo , mas eu brinco bem pior.
Em vez de pensares que te traí , que te fiz chorar, que rasguei o teu coração como rasguei as nossas fotografias, pensa antes nos bons momentos que passaste comigo , pensa nos sorrisos que provoquei na tua cara. Pensa nos abraços bem apertados, pensa quando os nossos olhos brilhavam de orgulho pelo amor que existia entre nós. O sentimento desapareceu , as nossas vidas mudaram e o nosso quotidiano foi alterado.
E agora ? Agora sou feliz , agora tenho sempre um sorriso para oferecer , tenho um brilho nos olhos mas desta vez é pela felicidade que consigo transmitir. Tenho mais amigos, tenho mais pessoas que me acompanham na minha luta diária. Infelizmente já perdi um , mas esse voa bem lá em cima e sei que está sempre com os olhos postos em mim. Enfim , são coisas que acontecem , coisas que aprendemos a superar e a encarar com um sorriso (:
Já ultrapassei a má fase do fim da relação há algum tempo e sei que sou mais feliz assim , sozinho ! Não digas coisas de que sabes não existir um bocadinho de verdade. Pensa bem nisso (:




"Se esvair no ar, e só restar lembrança"

Brilhando em vida, Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite (...)
Lembro como foi bom amar.

2 comentários:

  1. Ainda continuo á distância de um abraço.

    ResponderEliminar
  2. este esta mesmo muitoooo bom, a serio (: amei
    alem de que amo natiruts ;D

    ResponderEliminar