.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


"Pois é mano , já passou muito tempo , muitos dias, muita coisa mudou .. A minha vida foi alterada e de que maneira, e espero que contigo esteja tudo bem. Hoje acordei com saudades tuas, do que eramos, do que podiamos ser. Senti que ainda tinhamos muito para viver , que não podia perder a oportunidade de te dizer que sinto a tua falta, que apesar de tudo não me parei de preocupar contigo , se estavas bem ou mal eu acabava por arranjar sempre maneira de saber o que se andava a passar contigo. Sei que estás bem , que estás feliz, sei que agora finalmente já tens uma coisa que sempre quiseste imenso. Sei que a tua vida está a correr ás mil maravilhas e nem sonhas o quanto fico feliz por ti (':
Parece que hoje decidi pôr o meu orgulho de lado, algo que raramente ou nunca faço. Talvez o tenha feito por saber que não podia deixar de lutar por ti ou por nós. Por saber que nós sempre tivemos uma ligação como mais de amigos, como irmão na realidade. Eu decidi que ia tentar dar o braço a torcer e aqui estou eu. Se fiz bem ou mal não sei , mas tenho a certeza que esta mensagem vai valer a pena e que mesmo que não me respondas a vais ler e dar-lhe a importância que ela merece.
Não estou assim tão longe como possas pensar .. Estou apenas à distância de uma resposta*"

Apesar de tudo , eu sei que tentei*

Sem comentários:

Enviar um comentário