.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Há coisas que nunca se perdem verdadeiramente

Hoje sinto-me estranho , invadido por uma força sobrenatural vinda directamente do passado. Sinto-me bem , mas ao mesmo tempo pesado e baralhado. Parece que o passado ainda não se tornou realmente nisso mesmo e que as correntes dele ainda não me soltaram definitivamente.
Sinto agora uma duvida apoderar-se de mim. Não sei se devo lutar pelo que julgava ser o meu presente , mesmo sabendo que assim irei contrariar o que vai dentro de mim , ou se devo deixar me ir com a maré, fluindo livremente. Eu gostava , gostava de poder voar sem medos e com todas as certezas de que tudo iria correr bem , de que não ia aparecer nenhum avião em sentido contrário e me destruir , mas não há ninguém que me possa dar certezas disso.
A vida são dois dias , será que vale a pena deitar tudo para trás das costas e esquecer tudo o que já passamos ? Cada vez mais tenho certezas de que não, de que ainda temos muita coisa para aprender , muita coisa para ensinar , muita coisa para descobrir.
Aprendemos tanto um com o outro , passamos tanto juntos , vivemos coisas de que só nós sabemos e que no nosso segredo irão ficar.
A ligação que existe entre nós é como um cabo da aço , não se rompe com nada. Venham tempestades , furacões , venham setas de inimigos , venhas facas ou pistolas, podem trazer o que quiserem, ela manter-se-há sempre.

Acho que por tudo isto e muito mais , merecemos bem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário