.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


É tudo uma questão de tempo

E mais uma vez mantemos contacto enquanto o sol começa a lançar os primeiros raios de sol à terra. Os raios voltam a nascer, como todos os dias acontece. É uma rotina , uma rotina imposta pelos criadores do mundo, da terra. Para eles , tudo tem de funcionar mecanicamente , tudo tem de seguir regras e tudo tem de ter funções e objectivos. Eu não sei porquê mas sinto-me como uma excepção à regra . Não gosto de ordens , faço sempre o que me apetece, e por mais que digam que sou egoísta e que não penso nos outros , eu discordo. Sei que tudo o que faço nem sempre parece correcto aos olhos do mundo, mas também eu quero lá saber. Eu faço tudo por mim, pelo meu bem. Pelo nosso bem agora. Nós sempre remámos contra a maré, sempre lutamos contra ventos quentes de oeste e nem por isso a nossa ligação foi quebrada. Se perguntares, sim eu sinto falta de ti , do teu corpo, dos teus beijos. Sim, eu sinto falta das nossas conversas infinitas como as que temos tido, sinto falta de partilharmos musicas e de nos rirmos juntos. Sinto falta de tanta coisa , mas é isso mesmo que eu gosto. Ás vezes gosto de sentir que não estás por perto e que tenho de te conquistar, que tenho de voar para ir ter a uma ilha deserta onde estás apenas tu à minha espera.
Eu gostava , gostava muito que o teu desejo se tornasse realidade. Aquele teu desejo de ficarmos juntos quando fossemos grandes. Quando já tivéssemos idade para construir realmente uma vida a dois , ter filhos , uma casa com tantos animais quanto nos apetecesse. Casar até, porque não ? E é nas alturas em que penso nisto que gostava de voar contigo no tempo , que gostava de avançar uma porção de anos, nem que fosse contra a opinião de meio mundo , desde que fosse contigo, eu gostava de poder fazê-lo.
Eu sei , eu sinto que ainda teremos essa oportunidade. Mais tarde ou mais cedo nós vamos conseguir encontrar paz , tanto interior como à nossa volta. Neste momento, acredito que é tudo uma questão de tempo.

Basta esperar e acreditar-mos, em mim, em ti, em nós*

6 comentários:

  1. gostei aliás adorei, tens talento, escreves com intensidade e aprecio muito isso, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. txiii, todo romantico (;
    nao és egoista por pensares em ti, e lutares pelo teu bem, simplesmente tens objectivos que pretendes alcançar.. muita intensidade nisso (:

    ResponderEliminar
  3. o tempo muda tudo, pequenas coisas que farao o teu futuro, um dia perceberás que foram apenas sonhos que alimentaram a tua esperança.
    Um dia quando fores grande lembrar-te-ás do pequeno guerreiro que queria avançar no tempo. Aproveita o agora rapaz.

    ResponderEliminar