.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


E num suspiro tudo se foi ...

Podia guardar de ti as melhores lembranças, os melhores momentos, podia guardar de ti os maiores sonhos, os melhores prazeres. Podia guardar de ti os momentos mais fantásticos, as recordações mais felizes, e não quer dizer que não o faça, mas hoje não , hoje não consigo. Apesar de todas as desavenças vividas e passadas há já algum tempo atrás, o que passámos não foi apagado, e tanto em mim como em ti ficará guardado por mais que o negues. Não digas coisas de que um dia mais tarde te possas vir a arrepender. Já não fazes parte de mim, do meu ser livre, mas fazes parte do que fui, da lembrança, fazes parte das minhas memórias que ficarão guardadas com um abraço forte.
Por mais que me queiras guardar na tua alma como um anjo negro, como o demónio com vestes de santo, não é essa a imagem que mereço. Tu foste importante, é um facto inegável, mas nada dura para sempre e a nossa história também não.

Não te guardo raiva porque apesar de tudo , fizeste-me crescer e tornar-me numa pessoa melhor, aprendi e vi coisas contigo pela primeira vez que me fizeram perceber as coisas de um prisma diferente.

Agora é deixar o tempo voar e a poeira assentar que tudo vai estabilizar.

2 comentários: