.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Estabilização

Desculpa se não consigo perceber qual é a razão de os 'teus' não me largarem os pés, andarem constantemente atrás de mim e dos meus amigos. A única conclusão que tiro é de que não têm mesmo mais nada que fazer e não consigo reagir de outra maneira senão rir-me da situação , porque apesar de tudo deves saber a enorme comédia em que isto se tornou.
Por ti , eu não sinto ódio , já senti sim , mas isso com o tempo passou-me. Ainda tenho uma réstia de esperança de que pelo menos uma amizade reste em nome de todo o amor que já sentimos. Não sei e não sei se quero saber o que ainda vai dentro dessa cabeça, mas gostava que já tudo tivesse mais calmo , mais estável pelo menos. Deves achar que gozo contigo, que só te quero mal , mas o meu mundo não gira à tua volta, eu só segui com a minha vida e espero que tenhas feito o mesmo à tua, embora saibas que o passado não se esquece, ou que pelo menos não se devia esquecer. Tanto eu, como os meus amigos durante esta temporada deixamos-te para trás das costas. O teu nome acabou por se tornar num nome esquecido, de maneira a poder esquecer tudo o que de mau passei contigo, de poder apagar o ódio que sentia e deixar os nervos e a irritação que todas as situações passadas no fim da relação me causaram. Agora, consegui finalmente dar o maior salto, seguir em frente, e ser feliz à minha maneira (:
Essa confusão que agora dizes sentir , é de toda a poeira criada nestes últimos dois meses. Dentro em breve tudo isso deve acalmar , toda a poeira deve assentar e vais acabar por estabilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário