.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Chapada de Luva Branca


Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai a sós nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós e deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas também aqueles que por fazerem asneira atrás de asneira, cometerem sucessivamente os mesmo erros, não levam nada e perdem tudo!
Mas a melhor resposta e a minha maior vitória resume-se a uma chapada de luva branca.
Agora , eu sei melhor do que ninguém que a selecção das pessoas com quem estabelecemos contacto mais próximo deve ser rigorosa, deixando de parte pessoas desprezáveis e com problemas a vários níveis, que afectam a vida dos próprios e posteriormente a minha. Já cometi esse erro e felizmente que me apercebi a tempo e consegui saltar desse barco fora.

E hoje eu sou livre, mais feliz, mais responsável e mais consciente dos males da vida. Superei uma má fase da melhor maneira possivel, mesmo que isso não agrade a todos. Sou maior e melhor. Tenho os meus amigos, aqueles que estão comigo quando preciso, os verdadeiros, os únicos, os insubstituíveis, aqueles que me acompanham diariamente.

E as pessoas que me querem mal? Essas não passam de escadas que eu subo para atingir o sucesso.

1 comentário:

  1. é a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito!
    vou continuar vir cá e passar a seguir o teu blog :D
    beijinhos, continua assim *

    ResponderEliminar