.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Um pedaço de vida




Hoje o mundo desabou a meus pés . Caíram prédios , torres , árvores e pássaros. Caíram passeios , estradas , postes de electricidade. Vi os meus sonhos e planos reduzidos a cinzas. Vi o resto da minha vida debaixo do chão.
Vi-te ansiosa por veres as minhas lágrimas escorrer , o meu coração explodir de ódio .
Vi o meu sentimento correr junto com sangue pela berma da estrada.

Peguei num espelho , levantei-o até poder ver o reflexo da minha cara . Os olhos inchados , ansiosos por verter o ódio contido em lágrimas de sangue , as maçãs do rosto extremamente rosadas pelos nervos mantidos dentro de mim. Apetece-me levar a mão ao espelho, partir o vidro e agarrar os cacos com muita força, com tanta força que irei senti-los a penetrarem-me, cortarem-me a pele e verei o sangue a escorrer e sentir dor tão grande ao ponto de me dar vontade de gritar . E aí sim vou ter a certeza que sinto, que tenho coração e que sei o que é dor.






Felicita agora os teus sopradores de blasfémias, congratula-os pelos seus feitos. Pelo que parece fazem-te melhor que eu ao ponto de preferires fiar-te pelo que eles dizem em vês de quereres perceber o meu ponto de vista e saberes o porquê das minhas atitudes . Mas deixa-te levar pelas marés duvidosas que te arrastam da realidade e te levam para um mundo que te fazem parecer real, mas onde não há uma gota de sentimento . Deixa-te morrer nos braços deles há espera que te salvem . Chora nos seus ombros carregados de falsidade . Olha-os nos olhos e verás que não têm fundo . E depois procura-me. No meio de florestas , de cidades abandonadas e cansada desistirás e relembrarás que me apagaste da tua vida.

1 comentário:

  1. o texto está lindissimo *-*
    e pelos vistos partilhamos um dia assim complicado e quase de queda no abismo .
    muitos parabéns e olha em frente e cria a tua árvore do grito , será mais fácil .

    ResponderEliminar