.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Tu Juraste

Agora toda a magia que eu tinha fluiu e desapareceu . Sou obrigado a viver diariamente com os pés bem assentes na terra, coisa que não estava habituado a fazer. E sinto .. Eu sinto, debaixo dos meus pés descalços, a terra molhada pelas lágrimas que broto, sinto as farpas que me lançaste a picarem-me cada vez que avanço em frente. Obrigastes-me a estacar na minha vida. Parei. Deixei de viver a minha vida para viver a que tu querias que eu vivesse, para viver a tua vida ! Arruinaste os meus sonhos e deles fizeste Passado. Estar contigo não é das piores coisas que existe, não é. Mas a partir do momento em que te tornas possessiva, obcecada, vidrada em mim, em tudo o que faço, em cada passo que dou, tudo começa a tornar-se insuportável. Tu tentas mudar e eu tento aceitar, mas tudo demora o seu tempo. Peço desculpa se não sou tão rápido o quão to querias que fosse, mas não queiras tudo de uma vez. Estás mais habituada a pedir do que eu a dar.
Eu lembro-me, quando no inicio de tudo fazia planos, quando sonhava com as coisas que queria e podia viver, mas parece que agora tudo se desvaneceu. A perseguição matou os sonhos e a obsessão o amor.
O meu coração começou a murchar como uma flor que já não é regada, e temo que um dia acabe por secar definitivamente.
Esta história é como a de muitas pessoas, é como a de alguém que não conheço em particular, mas que melhor do que eu, tu podes falar ...

Juraste mudar.
Juraste não repetir os mesmo erros.
Juraste que tudo seria diferente.
Juraste dar-me tudo, mas deste-me demais.

As lágrimas que hoje deitas já em mim não vivem. Foram obrigadas a sair mais depressa do que sempre imaginei. E secretamente choro e chorarei ...

Fizeste-me perder toda a minha magia de sonhar ! Desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário