.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Lágrimas de Sangue


Preciso de pensar bem no que quero para não estar constantemente a cair nos mesmo buracos, a partir os mesmos corações, a arrepender-me sempre dos mesmos feitos. Mas nem sempre chego a uma conclusão. Talvez erre aí, mas deixo passar isso tal como muitas outras coisas que finjo não ver para que algo resulte. Vale a pena dizer que é sempre mais uma oportunidade ? Não vale ! Os erros são sempre os mesmos, os pedidos de desculpa repetem-se e neste momento já se tornaram incontáveis e insuportáveis. E de que serve tudo isso ? O meu coração continua a chorar as lágrimas de sangue do costume, as mesmas de há já muito tempo. E porquê ? Porque sou tolerante demais e acabo sempre por deixar que ele pense mais alto do que a cabeça. Mas eu sei, eu tenho a perfeita noção de que isto não será para sempre. As lágrimas, mais tarde ou mais cedo vão secar, o coração vai sarar e deixar de verter o sangue que até agora se tinha mantido constante.

E o sentimento ? Esse, vai secar junto com as lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário