.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Às vezes, vale a pena


Porque um olhar marca por muito, e um sorriso por ainda mais. Porque o brilhar dos teus olhos, quando dirigido a mim, já diz mais do que tudo. Eu capto a essência que transmites, recolho a tua saliva, analiso o teu corpo. Levo-te ao extremo e testo-te. Nem sempre correspondes, mas luto para que na maior partes das vezes o consigas fazer. Ás vezes dás menos de ti do que o que eu realmente espero, ou talvez sou eu que me entrego demais, não sei. Neste momento, tenho a percepção, de que realmente, tenta,r às vezes, vale a pena.

1 comentário:

  1. es das melhores coisas da minha vida , sem qualquer duvida ! e as vezes , deixas-te ir abaixo e tudo cai , mas eu ergo-te e mostro-te como tudo vale a pena , como nós somos fortes , e como nós vencemos tudo e todos ! amo-te meu rapaz (: eu quero-te sempre comigo <3

    ResponderEliminar