.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


O meu maior orgulho !


O tempo passa e tu continuas com aquela força que sempre tiveste. Aquela garra faminta de vitória permanece em ti, tal como quando te conheci. Era ainda um pequeno ser, acabado de conhecer a vida e já tu me envolvias nos teus braços, naquelas muralhas que me protegiam e que não permitiam que nada de mal me acontecesse.
O tempo passa por todos e em ti, já começou a deixar as suas marcas, aquelas que ninguém quer ver mas que em todos aparece. Os teus cabelos tornam-se frágeis e brancos e na tua cara rugas se começam a fazer ver.
Carregas no teu corpo uma vida de escrava, uma vida que não merecias! Foste mal amada, foste trocada, e mesmo sabendo, fechaste os olhos e preferiste não querer ver. Preferias que uma besta no corpo de homem se aproveitasse de ti, e não só de ti, do que fazeres desmoronar uma máscara de família que sempre quiseram fazer transparecer.
Ás vezes tudo parece tão fácil e na verdade não é bem assim. Viveste uma vida de revolta e não merecias! Tivestes de fazer sacrifícios, por mais dolorosos que fossem, tendo seres dependentes de ti. Fizeste de tudo para que eles tivessem uma vida digna, uma vida completamente diferente da tua.
Foste forte e se passaste por tudo e o aguentaste foi pelos outros e não por ti, porque tu sempre puseste os outros em primeiro lugar.
És um exemplo a seguir, e eu orgulho-me de te ter a meu lado sempre que preciso.
Tudo o tempo leva e tu não serás excepção. Quando chegar a tua hora ... o mundo vai acabar e a muralha que sempre me protegeu vai ceder. Para onde fores, eu irei também. Não te posso largar, não posso! Perder-te é a ultima coisa que quero. Eu não consigo imaginar a minha vida sem ti, e é uma coisa que nem sequer quero tentar.

Mais do que uma avó, és uma mãe !

Sem comentários:

Enviar um comentário