.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Mais do que Tudo !




Tenho vontade de gritar aos sete ventos o que sinto por ti, e nem sabes a garra que adquiro quando tenho de o fazer. Nunca sonhei sequer que fosse possível amar tanto alguém. Eu sei que se calhar não o demonstro como devia, que nem sempre tenho as atitudes mais correctas, que não digo as coisas da melhor maneira, mas nada é propositado. Eu erro. Cometo erros talvez desnecessários, mas não encontro justificação. Tento remediá-los, mas nem sempre é o suficiente. Às vezes, quando dou por mim, estou a olhar para o céu, perdido no meio daquele imenso azul, voando pelo meio das nuvens, há procura de respostas que nunca encontrarei.

Quero anunciar ao mundo que és minha e que não te vou deixar e que por tão pouco te tornaste em tanto. Será que foi tudo depressa demais? Penso que não. Acho que tudo aconteceu porque simplesmente tinha de acontecer, nada foi propositado, apenas nos deixamos levar e tudo foi acontecendo naturalmente. Sou teu e tu minha, e por mais que pessoas de fora façam de tudo para estragar o que de bom temos e o que com o passar do tempo fomos criando, nós temos de ser mais fortes, temos de confiar essencialmente um no outro e não deixar que os invejosos façam de nós um alvo e nos atinjam, afinal de contas, nós somos superiores a tudo.


Amo-te *



1 comentário:

  1. " Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. E aprendemos a respirar na espera, a viver nela, aperfeiçoando-nos um sonho como se fosse verdade. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a deseja-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. E se calhar é por tudo isso que já aprendi a esperar, confiando à vida tudo o que não sei, ou não posso escolher. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver." Margarida Rebelo Pinto

    amo-te meu melhor (:

    ResponderEliminar