.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Horizonte


O Horizonte nada me diz, apenas me faz sentir com mais intensidade a saudade sentida por ti. Faz-me recordar todos aqueles momentos que eu vivi a teu lado, todas as alegrias que me fizeram rasgar um sorriso, mas também todos aqueles momentos menos bons em que tivemos a felicidade de os conseguir ultrapassar.

É depois daquela linha do infinito o lugar onde te encontras, o que me faz odiá-la, por nos separar, por nos afastar, por não permitir que os nossos dedos se entrelacem num grande e desejado “aperto de mãos”. Sinto falta de sentir os teus lábios, o teu corpo embrulhado no meu, o teu calor, a tua respiração quente, e as tuas mãos deslizarem pelo meu corpo suado, enquanto fazes com que as minhas mãos percorram o teu, todas as tuas curvas.

O meu coração acelera bruscamente quando penso em ti, mas depois, tanta saudade fazem diminui-lo ao tamanho de um grão de areia perdido no meio do nada.

Lembra-te: Podemos estar longe mas ao mesmo tempo bem perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário