.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


É o fim !


Falas de mim, criticas cada passo, cada opção. Dizes que nunca estou bem e nada do que faço te agrada. Já perdi a vontade de me tornar perfeito a teus olhos. Já perdi a vontade de melhorar os meus defeitos. Já perdi a força para segurar nas armas e lutar. Em mim, já não existe força de vontade. O que é que tu queres afinal? Tornar-me vulnerável para me poderes calcar e maltratar? Jogar com a minha vida e fazer-me perder? Rires-te do meu sofrimento e deixar-me a chorar? A partir de agora nada do que faças me afecta. Cheguei ao ponto máximo dos máximos, saturei, cansei de tudo. Agora a vida é tua. Joga com as tuas cartas, brinca com os teus bonecos, goza com o teu reflexo no espelho, faz o que quiseres! Mais nada que tenha a ver contigo me envolve. Saí desse jogo onde sabia que no fim iria perder. E nesta história não há o ‘Até um dia …’ , isso comigo não funciona. Agora podes rastejar, ajoelhar-te perante mim e pedires perdão mil vezes, podes chorar rios de lágrimas, rasgar a tua pele e cravar nela o meu nome, nada adianta. Irás arrepender-te de tudo o que me fizeste passar, suplicarás para que todo esse sofrimento acabe e eu irei rir-me na tua cara, gozar com o teu mal, mas nem isso chegará a metade do que me fizeste passar.

O ‘Nós’ já não existe, acabou!

( Há muito, muito tempo atrás ... )



2 comentários:

  1. cabeça quente e coraçao frio fazem estas palvras, pequenas palavras...
    Nao me importo se era odio ou outro sentimento que as traçava , porque sei que as estarias a escrever com uma lagrima em teu rosto e teu pensamento em mim, daí toda essa revolta, mas eu nao me revolto porque sao apenas palavras, palavras eu esqueço, momentos e sentimentos isso ja nao. O "Nós" existe sim , nao acabou e nunca acabara , porque hoje ainda te viras e dizes "Nós" talvez com um seguinificado um pouco diferente , mas somos exactamente as mesmas pessoas de ha muito tempo atras.

    ResponderEliminar
  2. Já tenho blogs há mais de um ano e desde que li este texto não consigo parar de vir aqui só para lê-lo mais uma vez. Está perfeito!

    ResponderEliminar