.

O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata.


Palavras Magoadas


Usas palavras trabalhadas para me magoares. Acertas-me com elas no coração. Fazes dele um alvo a que lanças as setas na tentativa de alcançares o meu ponto mais fraco.
Pensas que és a única que está ferida nesta luta, mas enganaste. Se me olhares, podes ver os meus rasgões ardentes, vermelhos como fogo. Tudo isto, toda esta dor, é causada por palavras magoadas que lançadas mutuamente podem vir a ser fatais.
Uma após outra, lançadas da pior maneira, aguardam um posterior grito de desespero e magoam da maneira mais cruel.
Com o passar do tempo, ambos vamos perdendo a noção da tamanha dor causada em cada um, e se não pararmos a tempo, o arrependimento pode ser o próximo sentimento.

1 comentário:

  1. por vezes e' preciso termos o nosso próprio tempo para pensarmos no passo seguinte. :) *

    ResponderEliminar